Para que servem os amigos!?
Tortuosos são os caminhos, tortuosas as relações com os seres humanos, com os outros seres também.
Nenhum sentido pode ser dado definitivamente- só por desvios de rotas , ao abandono que coletivamente impomos às causas e às pessoas ao longo da vida.
Por outro lado, ninguém dispõe de condições para dedicar tempo integral a todas as solicitações que lhe são feitas.
Qualquer sentença se dilui pela própria natureza; na direção de cuja compreensão, caminham sérias investigações em experiências realizadas e análises e estudos são publicados para decifrar determinados comportamentos "desviantes", ainda que isolados por sua primeira aparência.
A possibilidade de que outros tantos modos de viver estejam na ordem dos dias- de muitos ao redor do planeta, é incalculável; restando poucas chances de se justificar linhas rígidas de conduta mesmo entendendo que estão oferecendo certa segurança a todos.
Assim que :- densa camada de apenados, poderia ilustrar quão nobres são os outros que se esforçam, heroicamente, para não cair em erro ou perambular no mundo, estando fora das condutas desejáveis cristalizadas nas leis.
Indignidades à parte, questões a serem discutidas largamente, importa saber que um "dedo em riste" desenhando acusações tornou--se rotineira e já foi pouco menos ofensiva num tempo em que não tinham consentimento de portar armas de fogo.
Outro dia, precisei dar atenção a um relato sobre uma família que encontrou uma pessoa falecida no seu lugar de morada e precisava esperar pois estava em lugar décimo quinto para ser buscado pelo instituto médico legal.
A vida- essa fortuna- na história de alguns, para muitos guarda esperas torturantes, algumas incontornáveis.
Comentários
Postar um comentário